quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 3

na hora do intervalo eu e a tay ficamos cv

tay:já avisou a sua mãe que vai para a lanchonete no final da aula ?
gabi:não ainda não,mais e vou ligar pra ela depois
tay:vê se não esquece viiu,o troy vai ficar muito desapotado se vc não for rsrs
gabi:de novo com isso tay
tay:qual é gabi vc não percebe como ele olha pra vc
gabi:na verdade não,ele me olha como qualquer pessoa olha para mim não tem nada de especial
tay:td bem não quer acreditar,mais e vc ?
gabi:eu o que ?
tay:eu te conheci ontem gabi,mais eu já notei como vc olha pra ele,fala ai ta rolando um clima não ta
gabi:para taylor não ta rolando clima nenhum
tay:td bem não precisa ficar nervosa
gabi:eu não to nervosa só não quero que vc fique ai falando bobeira
tay:ta bom parei
gabi:mesmo ?
tay:mesmo

shar:oi troy
troy:oi
shar:aa posso me sentar aki perto de vcs
chad:na verdade eu ja tava de saida
zeke:eu tbm,agente esta lá no ginasio para hora do treino
troy:ta bom depois eu to indo pra lá
chad:ta bom,xau
zeke:ate daqui a pouco cara
shar:bom ta fazendo o que
troy:comendo,como vc pode ver
shar:haa claro,e aii como esta indo nos treinos da basquete
troy:bem,agente ta treinando muito
shar:que bom,e que dia é o jogo ?
troy:amanhã
shar:eu vou esta lá torcendo por vc
troy:haa que bom
shar:então me fala
troy:fala o que ?
shar:vc...a gabriella ?
troy:aa ela é uma amiga muito legal
shar:amiga ?
troy:é amiga,pq o espanto ?
shar:por nada pensei que vcs fossem mais que amigos
troy:sabe sharpay foi ate bom vc tocar no assunto,que papo é esse de ficar falando para a gabriella ficar longe de mim
shar:o que ??mais eu não disse nada disso troy
troy:então vc vai negar que falou pra ela ficar longe de mim..ela pensou que vc era ate a minha namorada
shar:eu não disse nada para aquela garota troy ela ta mentindo,mais não é má ideia isso de nós...
troy:nós? não existe nós
shar:troy o que vc viu naquela garota
troy:eu já disse nos somos apenas amigos e para com essa ideia de querer fazer a gabriella para de ser a minha amiga pq isso não te diz respeito

tay:olha lá a pirua ataca novamente
gabi:o que sera que ela ta querendo com ele ?
tay:facil,ele quer ele
gabi:coitado do troy ter que aturar aquela garota rsrs
tay:olha lá parece que ele ta descutindo com ela
gabi:sera?
tay:pode apostar o troy não suporta ela,ela aproveita que o pai dela tem a metada das ações da escola e faz de tudo para conseguir o que quer
gabi:o pai dela é dono da escola ?
tay:da metade mais isso já é o suficiente para ela se sentir superior a todo mundo

eu e a tay ficamos os observando de longe parecia que o troy estava muito bravo com ela,sabe eu nunca tinha visto o troy daquele geito

shar:troy não me trata assim
troy:quer saber sharpay eu nã vou continuar descutindo com vc ta bom eu vou pra quadra
shar:mais troy
troy:mais nada xau -e depois de ficarem descutindo num bom tempo o troy sai e a chata da sharpay veio ate a nossa mesa
shar:ta satisfeita garota
gabi:do que vc ta falando ?
shar:o troy acabou de descutir comigo,pela primeira vez por sua culpa,isso não vai ficar assim
gabi:por minha culpa mais
shar:eu tinha te avisado gabriella,agora vc vai ver que com Sharpay Evans ninguem se mete-e assim ela saiu,sabe essas palavras da sharpay me deixou um pouco nervosa o que sera que ela quis dizer com isso ?
tay:não se preoucupa ela deve estar falando isso da boca pra fora
gabi:vc acha ?
tay:claro vamos para a quadra agora é Educação Física
gabi:ta bom vamos

e assim nos fomos,a aula de Ed.F,eu só fiquei imaginando no que a sharpay tinha me dito

diretor:senhorita montez ?
gabi:sou eu
diretor:queira me acompanhar na diretoria
gabi:claro -e fomos,chegando lá encotrei a sharpay sentada em uma cadeira chorando com a roupa rasgada,cheia de marcas rochas e arranhões pelo corpo inteiro-a meu deus o que aconteceu com vc sharpay
shar:não seja sinica gabriella
gabi:como assim sahrpay ?
diretor:ate parece que vc não sabe do que aconteceu com a senhorita evans
gabi:mais eu não sabia
shar:para de mentir-disse aos choros
gabi:como assim eu não estou entendendo
diretor:quer que eu te explique senhorita montez
gabi:por favor pq eu não estou entendendo nada
diretor:a senhorita evans veio ate a minha sala e me disse o que a senhorita fez,eu estou muito desepicionado com a senhorita
gabi:mais eu....-ai eu entendi a sharpay tinha armado para o meu lado ela tinha falado pro diretor que eu a tinha machucado-diretor eu não fiz nada eu juro
shar:não jure em vão gabriella pq não adimite vc me machucou toda só pq não foi com a minha cara na escola isso é muita injustiça
gabi:o que ??sharpay vc sabe que isso não é verdade pq vc ta mentindo não faz isso pf fala a verdade
diretor:chega senhorita montez para de torturar a senhorita evans,eu sinto por tomar uma decisão assim logo no segundo dia de aula mais eu não vejo outra auternativa para uma aluna tão agressiva
gabi:o que o senhor ta querendo dizer
diretor:vc senhorita montez esta expulso do East High
gabi:o que ? mais diretor eu não....
diretor:eu já tomei a minha decisão pode se retirar senhorita montez eu vou ligar para sua mãe
gabi:vc é mesmo uma bruxa sharpay -eu sai da sala chorando muito não sei como a sharpay podia ser tão mé tão venenosa,eu fui ate a sala e me sentei no chão e fiquei ali chorando e desabafando toda tristeza e raiva que eu estava sentindo

Um comentário:

  1. Credo.... Q ma
    Posta logo
    To amando a fic
    *leitora nova*
    Kiss Baby
    ps. No inicio eu ate pensei q fosse MUITO parecido com HSM mas agora to amando D+
    Kiss²

    ResponderExcluir