sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 2

tay:o que aquela bruxa queria com vc?
gabi:me pedir para não ser mais amiga do troy
tay:o que ??a pirua loira pirou de vez
gabi:mais eu não entendo pq ela ta com ciumes o troy é meu amigo o que tem eu cv com ele
tay:aquela garota quer o troy só pra ela
gabi:ela é meio ambiciosa neh rsrs
tay:nem me fala rs
troy:e aii meninas
tay:ei troy
gabi:bom eu já vou não quero confusão
tay:nos vemos,na aula então,xau troy
taoy:xau...eii não vai cv comigo??
gabi:não acho uma boa ideia troy
troy:o que,mais pq ??
gabi:bom eu não quero cunfusão
troy:e pq vc teria confusão por cv comigo ?
gabi:desculpa troy,mais a sua namorada não ta gotando de ver agente cv e eu acho melhor agente não se fala mais,eu acabei de entrar na escola e não quero fazer inimigos
troy:o que ??que papo é esse
gabi:aiii não vai falar pra ela qe e te contei td bem
troy:perai gabi eu não to entendendo nada,vc ta falando de quem ??
gabi:da sua namorada
troy:de onde vc tirou isso ??eu não tenho namorada

quem não estava entendendo nada agora era eu como assim ele não tem namorada mais e a sharpay ? se ela não é namorada dele pq me proibiria de falar com ele ? sera que o troy ta mentindo pra mim ??não o troy não é assim,ou sera que ele é ??

troy:gabi,vc ta me escutando ??
gabi:perai,como vc não tem namorada ? e a sharpay ?
troy:a sharpay ??de onde vc tirou que ela é minha namorada ?
gabi:bom é que ela veio falar comigo pra mim ficar longe de vc,ela tava morrendo de ciumes
troy:a sharpay o que ??não sei pq ela fez isso agente não tem nada nem amigo dela eu sou direito,pq ela fez isso?
gabi:eu arrisco que é pq ela ta apaixonada por vc
troy:deixa disso
gabi:ta legal,bom vamos para a sala ?
troy:vamos-e assim nos fomos chegando lá a shar ficou me olhando a aula toda,parecia que estava me matando de longe por eu ter chegado na sala junto com o troy...mais o que isso importa a shar não é nada dele e eu não vou perder a amizade dele por causa dela,nem pensar
prof:bom alunos a aula terminou ate amanhã-e assim tds sairam e quando eu ia sair uma pessoa me puxou pelo braço
gabi:haa oi sharpay
shar:garota eu me lembro de ter falado para vc ficar longe do troy e o que vc fez??chegou toda feliz junto dele aki na sala
gabi:desculpa shar mais eu não intendo qual é o seu problema comigo o troy é só meu amigo e que eu saiba vc não é nada dele
shar:isso não te interessa,o que importa é que vc não me obedeceu
gabi:esuta sharpay eu não vou deixar de ser amiga do troy só pq vc não quer me ver junto dele,se vc fosse namorada dele eu ate podia ter penssado no caso,mais v não é nada dele e ele me disso que nem amigos vcs são então pq tda essa birra comigo
shar:escuta gabriella montez se vc não ficar longe do meu troy vc vai se arrepender escutou?
gabi:seu troy ??sharpay ele não é nada seu
shar:isso não te interessa já disse,mais se vc nao se afastar dele vai ter criado uma arqui inimiga ouviu ?
gabi:mais...
shar:mais nada garota vc ta avisada -e assim ela saiu,sabe essa garota em algum problema só pode ela não tem direito de mandar na vida das pessoas assim,mais eu ao dei muita importancia para ela e fui embora para casa

gina:oi filha
gabi:oi mãe
gina:como foi o primeiro dia de aula
gabi:foi otimo,fiz amizade com uma menina muito legal chamada taylor e reencontrei um amig que conheci nas ferias
gina:que legal filha e como ele se chama ?
gabi:é troy mãe,lembra eu te falei dele
gina:a siim o troy nossa mais que legal ainda bem,ter algem que vc conhece assim não fica tão perdida ou tão timida
gabi:é siim,bom conheci tbm a chad e o zeke eles são amigos do troy e tbm fiz uma inimiga
gina:inimiga gabriella
gabi:é siim mais não foi minha culpa,é que essa garota gosta do troy enão quer que eu tenho amizade com ele
gina:nossa isso siim é uma supresa uma menina não querer ser sua amiga,nas outras escolas fazia amizade com tds as meninas
gabi:eu sei mais nas outras escolas não tinha o troy rsrs
gina:me diz esse menino é tão bonito assim?para já ter feito uma inimiga ?
gabi:eu não reparei se ele é bonito mais é um cara muito legal não estranho por ela ter se apaixonado por ele,pq ele é muito gentil e um otimo amigo
gina:seii bom vai descansar filha
gabi:não quer ajuda para arrumar as coisas ?
gina:não precisa filha vc deve estar cansada pode ir se deitar eu me viro aki
gabi:certeza?
gina:claro
gabi:td bem -ai eu subi para o meu quarto,fiquei o resto do dia no meu quarto penssando ate par no sono e só acordei na hora de jantar,ajudei minha mãe na cozinha e depois subi e dormi mais ate chegar a hora de ir patra a escola

na escola

tay:bom dia gabi
gabi:bom dia tay
tay:o que vai fazer depois da escola
gabi:não tenho na planejado pq ?
tay:pq vamos comer em uma lanchonete aki por perto
gabi:quem mais vai ??
tay:o chad,o zeke a kelsi,o troy e vc se quiser ir
gabi:o troy vai? pensei que ele não tinha muita amizade com as meninas
tay:e não tem.....mais,dissemos que vc ia e ele logo topou
gabi:ate parece que ele vai por causa de mim ele ta indo pq sente fome
tay:sei,deixa de ser boba gabi,o troy ta muito abobado com vc
gabi:para de falar bobeira tay
tay:não é bobeira eu acho que o troy ta gostando de vc
gabi:rsr vc ta imaginando coisa o troy é só meu amigo
tay:não sou só eu que acho isso mais,o chad,zeke,kel,sharpay,ryan.bom e o resto da escola rsrs
gabi:isso não é verdade...bom vamos entrar antes que o prof entre e nos deixe do lado de fora

durante a aula eu não podia para de pensar no que a tay me disse,sera que é verdade....não não claro que não o troy só me vê como uma amiga desastradaque ele conhece nas ferias só isso...

tay:mais e ai gabi vc vi eu não
gabi:claro vou siim 
tay:isso vai deixar o troy suer contente
gabi:para com isso tay
tay:deixa de ser boba amiga...olha lá ele ta olhando para vc.





gabi:para com isso tay
tay:ta bom não ta mais aki quem falou


sera??claro que não a tay ta viajando isso é coisa da cabeça dela o troy é só meu amigo,ara de pensar essas coisas gabriella....

Nenhum comentário:

Postar um comentário