quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 4

troy:gabi a tay estava te procurando...perai vc ta chorando,o que aconteceu
gabi:aii troy -e gabi o abraço muito forte
troy:gabi o que ta acontecendo
gabi:eu fui expulsa do colegio
troy:mais pq ?
gabi:por culpa da sharpay
troy:como assim
gabi:o diretor me chamou para ir ate a direção,quando cheguei vi a sharpay td rasgada,chorando e cheia de manchas no corpo,ela disse ao diretor que eu a machuquei e o diretor disse que não pode ter uma aluna tão agressiva no colegio e me expulsou
troy:não entendo pq ela mentiu
gabi:mais entendo, ela quer que eu fique longe de vc e por isso ela é capaz de inventar qualquer mentira
troy:eu vou falar com ela
gabi:não precisa troy,eu vou embora desse colegio,eu não sou bem vinda aki
troy:isso não é verdade tds te adoram só a sharpay que esta sendo ruim com vc
gabi:e só isso basta troy,ela tem metade das ações desse colegio e pode fazer o que quiser aki,se eu não for embora ela nunca mais ai me deixar em paz,bom eu vou juntar meu material-e sai,e troy vi ate a sharpay

troy:sharpay
shar:oi troy
troy:que historia é essa de vc falar parar o diretor que a grabriella te machucou tda
shar:pq é a verdade eu não sei pq ela me odeia tanto
troy:para de teatrinho sharpay
shar:e o que vc quer que eu faça troy?
troy:que vc ai ate o diretor e diga que não quer que expulse a gabi
shar:de geito nenhum troy,vc ta ficando doido ela me espanca e vc quer que eu a perdoe assim
troy:mais vc não tem que perdoa nada a gabi não fez nada disso com e vc sabe muito bem
shar:eu sinto por vc não acreditar em mim,mais vc vai me desculpar eu nunca vou falar para o diretor perdoar a gabriella,ela me machucou e eu não consigo perdoa-la
troy:otimo,vamos ver se vc não vai mudar de ideia-e sai

tay:troy
troy:oi
tay:cade a gabi,eu não pedi para vc ir atras dela para mim
troy:desculpa taylor é que aconteceu uma coisa muito ruim
tay:o que ?
troy:a gabriella foi expulsa do colegio
tay:o que ?? mais o que ela fez ?
troy:ela não fez nada,a sharpay armou para o lado dela
tay:só podia ser aquela bruxa
troy:vc gostariade me ajudar em um plano
tay:se for para ajudar a gabi eu faço qualquer coisa
troy:otimo....-e eles planejam um plano

junto de sharpay

ryan:shar o que aconteceu ?
shar:nada
ryan:mais vc esta toda machucada,como não aconteceu nada
shar:isso é só maquiagem ryan
ryan:e pq dessa maquiagem,ta parecendo que vc foi espancada
shar:é que eu tive o melhor plano da minha vida
ryan:como assim
shar:é que eu me rasguei,me despenteei e me pintei desse geito e culpei a chata da grabriella de ter me batido e como o diretor faz e acredita em td que eu falo ele expulso a gabrielinha
ryan:mais pq vc fez isso ?
shar:pq ela ta de olho no troy e eu tinha avisado a ela para ficar longe dele mais ela não me escutou,e ainda por cima o troy descutiu comigo hj por culpa dela e eu não posso deixar isso acontecer denovo
ryan:mais ela parece ser uma pessoa tão legal
shar:ryan vc esta do lado de quem ?
ryan:do seu mais
shar:mais nada fica quieto
tay:sharpay
shar:o que vc ta fazendo aki sua idiota
tay:eu vim te dar a ultima chance de falar a verdade para o diretor
shar:mais eu já fiz isso e ele já fez a coisa certa,vai expulsar aquela sonsa do colegio
troy:tem certeza
shar:troy vc tbm
troy:sharpay só escuta bem isso-e pega um gravador e coloca play,tinha toda a cv da shar com o ryan
shar:vcs não tinham o direito de fazer isso
tay:e vc não tem o direito de prejudicar a minha amiga sua cobra
shar:o que vcs querem?
tay:que vc vai ate o diretor e diga para ele não expulsar a gabi
shar:de geito nenhum,e tbm ele não vai querer deixar
troy:mais agente escutou aki na gravação que o diretor faz td que vc diz,isso vai ser facil para vc
shar:sem chance eu não vou fazer isso
tay:então agente vai ate o diretor e vamos mostrar essa gravação da sua cv
troy:vc escolhe
shar:troy vc não pode fazer isso comigo
troy:então vc vai falar para deixar a gabi no colegio
shar:claro que não
tay:então vem troy vamos mostrar essa gravação para o diretor eu sei que ele vai adorar
shar:ta bom,eu falo com ele -e sharpay,troy e tay vão ate a sala do diretor
shar:me esperem aki
tay:não agente vai se entrar junto com vc,só por precaução -e eles entram shar cv com ele e ele volta atras na sua ideia de expulsão-a gabi vai ter um troxo quando souber
troy:vamos atras dela antes que ela saia do colegio
tay:é vc tem rasão-e eles vão
shar:que drogaa essa garota ainda vai me pagar por esta roubando o meu troy-e sai soltando fumaça de tanta raiva

junto de gabi

tay:oi amiga
gabi:oi tay )=
tay:não fica assim amiga
gabi:tay vc não sabe o que aconteceu
tay:sei sim,o troy me contou
gabi:eu estou arrasada amiga mais fazer o que a vida é assim
tay:vc não precisa ficar triste gabi
gabi:como não sendo que fui expulsa do colegio
tay:vc não precisa ficar triste,pq vc não precisa mais deicar o colegio
gabi:como assim não preciso deixar o colegio
tay:isso mesmo,a sharpay cv com o diretor e ele voltou atras
gabi:a sharpay me ajudou com o diretor,mais pq sendo que ela era a mais interessada por eu sair do colegio
tay:bom é que tevemos um plano,vimos o sharpay e o ryan no corredor e fomos ate eles,dai eles estavão falando de vc,pegamos um gravador e gravamos a cv td onde a shar dizia que td foi uma armação e tal,e depois falamos para ela falar para o diretor não te expulsar ou se não mostravamos a fita da gravação para ele
gabi:muito obrigada amiga,mais vc ficou falando no plural quem foi que te ajudou nesse seu plano?
tay:na verdade o plano não é meu,bom eu vou deixar vc cv com a mente dessa armação rsrs-e sai
gabi:como assim-gabi olha para a porta e vê troy
troy:oi
gabi:oi,então foi vc que teve esta ideia
troy:foi sim
gabi:muito obrigada troy,mais pq vc se preocupou tanto comigo
troy:pq eu não acho justo vc ser explsa injustamente,e nos somos amigos e os amigos se ajudam
gabi:eu sei,mais de verdade obrigada mesmo-e abraça ele


quando se separam do abração se olham nos olhos um do outro e......


continua no proximo capitulo

Um comentário:

  1. Adorei o Capitulo Flor,Bem feito Para a Chata da Sharpay,que fofo o troy e a gabriella,adorei mesmo
    posta logo viiu beijinhos

    ResponderExcluir