sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 1

em New York

Gabriella

gina:posso entrar filha
gabi:claro mãe
gina:filha esta tendo uma festa no salão lá em baixo vc não vai?
gabi:vou siim mãe só estou terminado de preencher este formulario do colego East Righ,semana que vem as aulas já começam
gina:é verdade,mais anda logo para não perde muito a festa
gabi:pode deixar mãe -terminei de me arrumar e desci paraa festa
gina:aproveita filha eu vou ficar ali cv com umas amigas
gabi:td bem -fui andano lendo o meu livro "Eclipse" e como sou desastra esbarrei com um garoto
gabi:aii me desculpa eu não tinha te visto
xxx:não se preocupa acontece-e o garoto me ajudou a levantar
gabi:me desculpa mesmo eu tava tão destraida
xxx:já disse não precisa se preocupar...é oi eu sou Troy-e estendeu a mão e eu a peguei
gabi:eu sou Gabriella
troy:estou vendo que gosta de ler
gabi:é um pouco rsrs
troy:é fã da saga crepusculo
gabi:é siim,gosto muito
troy:eu vou ali tomar um refri,vc que um ?
gabi:...claro  -nos fomos tomamos o refri e ficamos cv ate a festa acabar,o troy é um cara muito legal,e gentil,me tratou bem mesmo eu o derrubando rsrs
troy:bom eu já vou indo tenho que procurar minha mãe,ela já deve ta surtando falei que ia vim buscar um refri e não voltei mais rsrs
gabi:eu tbm já vou já ta ficando tarde de mais
troy:é...foi um prazer gabriella
gabi:o prazer é meu troy
troy:então quem sabe agente não se esbarra por ai de novo
gabi:e quem sabe kk
troy:xau
gabi:xau

assim eu fui para meu quarto...no outro dia fui dar uma volta para ver se encontrava de novo com o troy mais isso não aconteceu,assim a semana se passou rapidamente e chegou o dia de encarar mais uma escola nova

em Albuquerque

gabi:to muito nervosa
gina:não fique vc vai se dar muito bem,como sempre
gabi:tomara
gina:eu venho te buscar na hora da saida,boa sorte filha
gabi:brigada
gina:te amo
gabi:eu tbm mãe
diretor:venha eu te mostro sua sala

chegando lá

troy:e aii cara como tá?
chad:vo indo rs,e vc
troy:do geito de deus manda rsrs
chad:como foi de ferias
troy:foi maneiro
zake:e aii troy
troy:como vai cara

eu estava chegando na sala quando vejo ele...o troy parado na porta da sala cv com uns garotos

gabi:troy????
troy:gabriella?? como vc veio para aki -e demos um abraço
gabi:eu e minha mãe nos mudamos para ontem
troy:nossa que bacana
chad:ai troy não apresenta não ?
troy:aa claro,chad,zeke esta é a gabriella,gabi estes são chad e zeke
chad:prazer gabriella
gabi:o prazer é meu chad
zeke:seja bem vinda gabriella
gabi:obrigada zeke
chad:de onde vcs se conhecem ?
troy:semana passada,na festa no hotel onde eu e meus pais estavamos passando o ano novo,a gabi estava andando destraida lendo um livro e esbarrou em mim e caimos rsrs,e depois começamos a cv
gabi:é isso ai rsrs
zeke:que coicidencia
chad:é siim....iii lá vem a princesinha
shar:oii troy
troy:oi
shar:como foi suas ferias
troy:foram otimas
shar:aa aluna nova,seja bem vinda
gabi:brigadah,depois agente se fala troy-eu entrei e me sentei em uma cadeira no fundo da sala,e aquela garota da porta veio e se sentou do meu lado
shar:oi eu sou sharpay
gabi:oi eu sou gabriella
shar:de onde vc conhece o troy ??
gabi:aa...eu conheci ele no ano novo estavamos hospedados no msm hotel
shar:aa que legal...
ryan:oi shar
shar:oi maninho
ryan:bom a darbus chegou

o resto da aula foi bem legal os alunos são muito gente boa,mais aquela menina a sharpay não tirava os olhos de mim parece que ela não foi muito com a minha cara...otimoo acabei de chegar e já tem gente que não gostou de mim otima forma de começar em uma escola nova.Bom depois quando a aula acabou fomos para o refeitorio,me sente um pouco deslocada não conhecia ninguem direito e fiquei sentada sozinha em uma mesa enorme...ate ele chegar

troy:e ai gabi
gabi:ei troy
troy:o que ta achando da escola???
gabi:aki é bem legal
troy:se precisar de alguma coisa é só falar comigo
gabi:obrigada (=
troy:e ai fcou sabendo teste
gabi:que tese
troy:o teste musical que a senhorita darbus faz
gabi:não muiito obrigada mais não levo geito pra cantar rsrs
troy:kkk
gabi:e vc vai fazer o teste ??
troy:não concerteza não rsrs meu negocio é o basquete
gabi:não sabia que vc gosta de basquete
troy:na verdade eu sou o capitão do time de basquete da escola
gabi:nossa que legal
shar:ryan o que aquela novata cv tanto com o troy ??
ryan:não fço a menor ideia
shar:sabe não gostei muito dessa garota
ryan:ela me pareceu ser legal
shar:não é nada legal ia jogando charme pra cima do meu troy
ryan:mais o troy nao é nada seu
shar:ainda...afinal vc esta do lado de quem ??
ryan:do seu mais
shar:mais nada ryan essa garota esta mechendo com fogo
ryan:não ela esta comendo uma maça
ash:aii que como vc é idiota,vem ryan...RYAN
ryan:já vou
chad:chega aii troy
troy:eu vou indo mais tarde a gente se fala
gabi:ok

assim que o troy sai chega uma menina perto de mim

tay:oi
gabi:oi
tay:sou taylor
gabi:eu sou gabriella
tay:nome bonito (=
gabi:brigada
tay:conhece o bolton ??
gabi:quem ?
tay:rs o troy o astro do basquete
gabi:aa rsrs siim cv algumas vezes
shar:oi meninas
gabi:oi
tay:oi
shar:posso cv com vc ??
gabi:aa..bom...eu acho q siim
tay:bom eu vou indo agente se ve gabi
gabi:ta bom (= -e a tay saiu e me deixou sozinha com a sharpay,nossa essa garota é muito estranha
shar:vc tem muita amizade com o troy neh
gabi:uuhm nem tanto
shar:o troy nunca foi de cv...sabe com as garotas do colegio,bom a não ser comigo claro
gabi:pq não?
shar:ele é muito reservado
gabi:aaa
shar:mais eu quero te falar uma coisinha
gabi:pode falar
shar:fica longedo troy,entendeu
gabi:mais pq ??
shar:pq eu não quero que vc se aproxime do troy
gabi:mais nos somos apenas amigos não precisa ter ciumes
shar:kkkkk ciumes de vc rsrsrs como vc é engraçada novata
gabi:mais então pq motivo vc quer que eu me afaste do troy
shar:pelo simples motivo de eu não querer ver vc perto dele ficou claro
gabi:........
shar:otimo,vamos ryan


bom é isso aii,espero que vcs gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário